06/01/2009

COM LICENÇA..DEIXE-ME AGRADECER.
..
..
Eu não deveria, e nem poderia começar o ano fazendo outra coisa senão agradecer..motivos eu tenho vários, mas aqui queria agradecer pessoas em especial: MEUS AMIGOS!
Àqueles que nas horas de tristeza me ajudaram a sorrir..
..que qdo pensei que não tinha mais jeito viram junto cmgo uma saída.
Àqueles que na hora de alegria e/ou felicidade me abraçaram apertado e disseram:
-Eu torci tanto..viu como tudo acaba bem!?
Àqueles que qdo tudo parecia sem sentido me sacudiram e me fizeram encarar meus defeitos e problemas de frente.
Àqueles que qdo eu me achava a Mulher Maravilha me lembravam dos meus defeitos..
Àqueles que qdo eu me sentia incapaz me mostravam minhas qualidades...
Àqueles que na hora da festa cantaram desvairadamente cmgo, e depois disseram:
_Eu te amo (pq bêbados sim dizem a verdade,heh)!
Agradeço mesmo e do fundo do meu coração..
..ao Grupo de Apometria do qual orgulhosamente faço parte, que me faz, sem sombra nenhuma de dúvidas, evoluir como pessoa!
..aos que sempre vêm na minha cabeça qdo falo em festa..qdo estou p/ baixo..ou qdo simplesmente quero companhia!
..aos que se resumiram e se contentaram em ser apenas conhecidos, vcs me ensinam como não devo ser!
..aos que me fizeram algum mal ou que só não gostam de mim, obrigada também..assim sei o qto algumas coisa nos fazem sofrer, logo, não as farei à ninguém!
..até aos falsos (que existem sim), vcs me fazem acreditar na minha intuição..e não, ela NUNCA falha..
..
..
Enfim..
OBRIGADA!!!
..
POR VCS E PRA VCS EU FAÇO O QUE FOR!!!
PQ QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO...E ME DESCULPEM..MAS EU TENHO OS MELHORES!!!!!!!!!!
...
...
...

Um comentário: