09/01/2009

..E de tanto dar voltas..ficamos tontos!!!
..
..
Poiseh..êta ano que começou "começando"!!!!
Passei a virada maravilhosamente bem, e o restante dos primeiros dias também.
Daí, como uma mão me puxando de um sonho bom, tive de voltar ao "mundo real".
Tá bem..estou colocando mtas metáforas aqui, mas quem me conhece sabe bem do que falo!
Não entendo..quer dizer: não havia entendido!!!!
De repente a impressão que tenho é que me colocaram em uma máquina de lavar roupas e ligaram na velocidade máxima.
Não é uma situação de todo ruim (pelo menos não agora) mas assusta!
Cara..mudou tuudo!!!!
São pessoas diferentes, são conversas inusitadas, são coisas que não fazem sentido..APARENTEMENTE.
Me impressiono com a perfeição com que TUDO SEMPRE SE ENCAIXA!
Hoje..com um sonho, acho que entendi o que "a vida" quer me dizer.
A sensação nítida que tenho hoje é que ciclos estão se fechando..e obviamente me empurrando p/ lugares onde coisas que eu fazia antes (alguns 'vícios' talvez) já não são bem-vindas, ou simplesmente não podem mais ser feitas!!!!
Ainda estou no meio do caminho..não sei onde ele me levará..comfesso um certo medo!
Mas é assim sempre ..qdo acontece algo assim..qdo ciclos se fecham, eu sempre sofro um pouquinho, mas SEMPRE, ouviram? SEMPRE, as coisas mudam p/ melhor, beeeeemm melhor!
E isso, por si só já me deixa feliz, e mais feliz ainda fico por saber que dessa vez estou percebendo a mudança!!!!!!!!!!!!
Afinal...
QDO ALGUÉM FECHA A PORTA, DEUS ABRE A PORTEIRA!!!!
Não tenha dúvidas!!!!
..
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário