15/10/2010

"Essa é minha vida, esse é meu clube"
.
.
.
Difícil definir a nós mesmos.
Difícil reconhecer nossos defeitos
e ignorar nossas qualidades.
Difícil saber o que se quer,
não desistir.
Passei boa parte da minha vida pensando nas
coisas que faria com ela.
E poucas vezes decidi o que queria.
A dúvida sempre me corroeu, sempre.
A dúvida e a culpa.
A maldita culpa de não saber o que fazer da vida.
Logo eu, que medito e julgo me conhecer tão bem!
Pois é.
Já passei longas noites desviando assuntos para não
admitir a mediocridade de uma "sem profissão".
Perdi hooooras de sono imaginando um caminho para seguir.
Já tive essa conversa com meus "corpos sutis"..
já tive essa conversa com o espelho!
Hoje entendo melhor.
Entendo que sou o todo de várias partes das coisas que já passei.
Entendo que para saber as coisas que quero é preciso
estar atenta, em paz.
É isso que busco por hora.
A atenção da minha mente e a paz do meu espírito!
Para poder , ao menos, um dia poder dizer:
ERA AQUI QUE EU QUERIA CHEGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário