27/12/2008

Aiai..
Ando me sentindo estranha ultimamente!
Alguns conflitos internos estão vindo à tona, e não posso negar, não está sendo fácil lidar com eles.
Sabe aquele tipo de reflexão que as pessoas costumam fazer em época de final de ano?
Pois bem..tenho a nítida impressão que ando refletindo demais!
Sim Senhoras e Senhores...estou em conflito sentimental!!!
Existe sim um mocinho (o pior é isso: ser um mocinho não um homem) que está me tirando o sono!
Mas espero, sinceramente, saber o que fazer com essa situação logo..
Enquanto isso..me consolo com alguns textos de Martha Medeiros:
.......
"Estivemos apenas enfrentando o desconhecido: nós mesmos, nossas fraquezas, nossas emoções mais escondidas, aquelas que julgávamos superadas, para sempre adormecidas, mas que de vez em quando acordam para, impiedosas, nos colocar em nosso devido lugar."
......
"Cordas vocais em funcionamento
articulam argumentos,expõem suas queixas, jogam limpo.
Já o silêncio arquiteta planos
que não são compartilhados.
Quando nada é dito, nada fica combinado.
O único silêncio que perturba,é aquele que fala.
E fala alto.
É quando ninguém bate à nossa porta,
não há emails na caixa de entrada
não há recados na secretária eletrônica
e mesmo assim, você entende a mensagem."
..
Intão tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário